Os faculdade de Arquitetura e Urbanismo Diaries



o sonho e entrar neste palacete, passo em algum momento em frente para admira-lo, fico voltando no tempo e tentando sentir tais como era morar naquela coisa, amo isso

Prezado, utilizando a revitalizaçãeste do condomínio deteríamos menos problemas do convivência e educação / cidadania, qual faria 1 simples transeunte não se preocupar em ser atingido por preservativos, papel higifoinico usado e afins?

É possível notar em uma das fotos abaixo que há igualmente uma Bastante quantidade do viaturas da polícia relativamente novas apodrecendo no pátio do batalhão. Este dinheiro do contribuinte está sendo jogado duplamente no lixo cá. Tanto pelo patrimônio histórico quanto pelo abandono de viaturas.

Utilizando certeza valorizaria este local e traria novos investimentos à área, pois este mesmo é em frente ao ilustre Mercado Municipal, sem contar de que seu Anfiteatro na cobertura seria revitalizado saiba como Muito mais 1 ambiente por shows e eventos da cidade.

Eu identicamente conjuntamente já entrei nesse edifício, por volta de 1990. Era uma favela vertical, precário… Acredito qual deveria ser restaurado sim, e deter seus apartamentos colocados à venda através CDHU para a populaçãeste de baixa renda por SP.

Você foi extremamente higienista, poderia ter feito parte da gestãeste Gilberto Kassab, ajudando a tirar ESTES pobres da cidade. A melhor soluçãeste seria deter reformado, levando as pessoas de modo a Muito mais perto do emprego, contudo presentemente já foi demolido.

Alguém poderia dizer quem mora atualmente nesta casa? Manejorefregatráfego na Av. Paulista e a todos os momentos vejo alguma movimentação dentro desta casa.

Infelizmente Este momento em São Paulo ou um prédio desativado vira favela, ou é invadido por “isento” teto (entre aspas como nãeste têm teto nem aqui nunca na China).

pelo menos uma vez por POR DIA site eu passo ou na frente onde ficava este p.a. portãeste DE armas ou pelo elevado este abandono o relaxo do governo ou das vizinhos responsáveis por manter o patrimônio tombado em ordem onde estão?

Por muitos e muitos anos o quartel foi 1 orgulhoso símbolo militar e ícone da preservaçãeste. Enquanto era ocupado oficialmente, a todos os momentos estava pintado, usando a grama cuidada, impecável.

(Delft, the Netherlands) – está entre as melhores do mundo de modo a arquitetura e engenharia. Utilizando professores do renome mundial e vários programas incríveis para sua escolha. Nós nãeste pudemos destacar Delft nos últimos anos por causa por 1 desastre qual a atingiu quando uma máquina de café defeituosa causou um incêndio que destruiu completamente a escola.

É tocante a tristeza de que sinto ve-lo esmilinguindo-se pelo tempo,é de que atualmente moro em P.prudente,mas qdo tinha 20 anos do idade trabalhei perto e almoçava numa pensão tbm ali por perto,e achava-o uma grandiosidade imponente,para quem é jovem,hoje qdo vou a Sãeste Paulo e passo do metrê a primeira lembrança que mim vem é ve-lo novamente,minha alma fica tão tiste e desencantada utilizando o ser humano,mas prossigo pelo meu silencio,sem usando quem contar do de que estou sentindo,ainda bem qual apareceu vcs,para ao menos extravasar o qual mim é silencio n`alma todo esse tempo,ainda bem que este cnhecí detalhadamente por dentro pelo vossotrabalho DE fotos obrigado.

Na minha opinião, deveria ter sido restaurado sim porém não objetivo residencial pois com certeza iria se tornar pelo velho treme-treme novamente, porém sim transformado em hospital público ou talvez numa faculdade federal.

Universidade de Tokyo (Tokyo, Japan) – ESTES japoneses sãeste líderes em projeto cultural com uma rica herança na arquitetura. Eles não estão só entre ESTES líderes mundiais em projeto arquitetônico, mas em engenharia similarmente identicamente conjuntamente. A Universidade de Tóquio provou manter-se entre as universidades do elite em todo este mundo e uma prova disso é a própria Tóquio, uma das cidades Muito mais densamente povoadas do mundo, não é mal uma bela cidade, mas se manteve veja forte durante ESTES maiores terremotos na história.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *